BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,41

Embratur resgata Marca Brasil com S

Nesta terça-feira (14), a Embratur, em parceria com Apex, anunciou a retomada da Marca Brasil, trazendo o Brasil com S. A Marca Brasil é resultado do Plano Aquarela, primeiro plano de marketing internacional do país no exterior. Sua retomada resgata o período em que registramos o maior crescimento de turistas estrangeiros e de fidelização do destino.

Desde 2019 – durante o governo do Jair Bolsonaro -, a agência utilizava o nome “Brazil. Visit and Love Us” (Brasil. Visite e Nos Ame).


Leia também: Embratur anuncia Monica Samia como gerente de parcerias B2B

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Após atolamentos, Fernando de Noronha tem...

Azul já altera voos; Gol e Latam ainda avaliam mudanças após incidentes com aeronaves no pátio

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

Destino Argentina reforça aposta no turismo...

Evento da Destino Argentina reúne DMCs e hotéis argentinos em São Paulo com foco na promoção de experiências exclusivas e de alto padrão

Revo amplia rota de helicóptero entre...

Voos da Revo partem da Faria Lima e chegam a Campos do Jordão em 45 minutos, evitando o trânsito da alta temporada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS