A CVC Corp está apoiando a ONG Gerando Falcões, via doação financeira, para campanha emergencial que leva doações diretamente às comunidades atingidas, bem como está realizando arrecadação voluntária para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Santo André (SP), cidade onde fica a sede da companhia. A ação faz parte do programa de voluntariado Reconecta, do Instituto CVC, uma iniciativa sem fins lucrativos da CVC Corp.

A empresa realiza campanha interna de engajamento envolvendo pessoas colaboradoras, voluntários do Reconecta/Instituto CVC, franqueados, fornecedores e clientes, convidando a todos a apoiarem a causa, por meio de suas redes sociais, indicando Lojas Solidárias instaladas pelo Fundo de Solidariedade nos shoppings de Santo André, que são agentes de logística no transporte nesta campanha, além de ponto de coleta na capital paulista.

Franqueados das Lojas CVC e fornecedores do turismo também podem apoiar a campanha de forma voluntária, para que as lojas sejam pontos de coleta e os itens sejam direcionados pelos franqueados até os postos de coletas, instalados em diversas regiões do Brasil pelas frentes humanitárias.

Confira como apoiar e somar esforços com a CVC Corp:

  • Doações financeiras para Gerando Falcões, que montou uma campanha emergencial para repasse imediato às comunidades: acesse aqui.
  • Doações de itens como roupas, alimentos, itens de higiene pessoal, água potável, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas e bengalas, para os idosos e feridos e, ainda, rações e tapetes higiênicos, para os animais que também estão sendo resgatados, para entregas nas Lojas Solidárias instaladas nos shoppings de Santo André, incluindo depósito na capital paulista, confira endereços:
  • Shopping ABC, na Avenida Pereira Barreto, 42 – Vila Gilda.
  • Atrium Shopping, na Avenida Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon.
  • Grand Plaza Shopping, na Avenida Industrial, 600 – Centro.
  • Shopping Santo André, na Rua Coronel Oliveira Lima, 410 – Centro.
  • Depósito do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, na Avenida Marechal Mario Guedes, 301, na capital paulista (Jaguaré).

Leia também: Governo de SP libera crédito emergencial para o setor turístico do litoral paulista