A Visual Turismo está de volta, agora atuando de forma independente dentro do grupo CVC Corp. Com time quase completo, conforme anunciado pelo diretor Hugo Lagares, a empresa se prepara para voltar a atender os agentes de viagens a partir de outubro e participa da Abav Expo, divulgando departamentos exclusivos de atendimento que já estão em operação.

Um dos departamentos que já está em funcionamento e disponível para compra dos agentes é o Visual Cruzeiros, sistema online do produto que conta com equipe dedicada: [email protected]. A partir da próxima semana, a novidade é o lançamento de um departamento exclusivo de atendimento ao Club Med, também com time dedicado disponível pelo e-mail [email protected].

“Além de cruzeiros, estamos trabalhando também nos sistemas de lazer, aéreo e terrestre, que serão abertos muito em breve. Nesse momento, estamos fazendo ativações de agências que queiram trabalhar com o nosso portfólio, que está ainda mais completo, no novo portal de vendas da Visual que está sendo finalizado”, afirma Lagares.

“Estamos com equipe montada, em fase final de integração de sistemas e ativando o cadastro das agências. Em outubro, vamos ativar nossa prateleira e voltar a atender o agente com a qualidade que sempre foi característica da Visual. Nossos parceiros podem aguardar uma empresa totalmente renovada e mais novidades em breve”, completa o diretor Hugo Lagares.

Para agências que tenham interesse em vender os produtos da Visual, a empresa vai disponibilizar em seu estande na Abav Expo, o R025, um tótem com QR Code para pré-cadastro. Também está disponível no site da Visual um formulário que é possível se cadastrar (clique aqui). A Visual está focada em produtos como fretamentos, bloqueios, resorts, circuitos e produtos premium.