Em outubro, a operadora New Age realizou eventos de capacitação pelo Brasil para atualizar agentes de viagem sobre o destino Israel. A parceria entre Ministério do Turismo de Israel e a operadora é uma das ações de destaque da New Age nesta sua volta ao mercado.

Os representantes de Israel e os executivos da New Age realizaram as capacitações em cidades como Goiânia, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Recife, e reuniram cerca de 30 agentes de viagem em cada localidade. Renata Yano, diretora da New Age, ressaltou que Israel sempre foi um dos principais destinos trabalhados pela operadora, que tem no seu DNA profundo conhecimento do destino e das experiências que os turistas brasileiros podem realizar por lá.

“Queremos levar aos agentes de viagens as atualizações do destino, reforçando que Israel é para todos, com praias, cultura, atrativos de lifestyle e, claro, religião. Porém é importante ressaltar que temos diversas opções de tours, para diferentes religiões e para quem quer também aproveitar o melhor de Israel”, ressaltou a executiva.

De acordo com Renata Vuono, gerente de Marketing do Ministério do Turismo de Israel no Brasil, “É fundamental que nós tenhamos cada vez mais conhecimento para poder evoluir, vender mais e alcançar novos clientes. Israel é um destino que vai muito além do religioso e estamos investindo na ampliação do conhecimento para atingir os viajantes brasileiros de diferentes perfis”.


Leia também: MTur de Israel espera que sejam disponibilizados mais de oito mil quartos até 2023