WTM Latin America terá speed networking com compradores e expositores

Conectar as pessoas certas para fechar negócios está na essência da WTM Latin America, maior evento B2B da indústria de viagens e turismo na região. A menos de dois meses de iniciar a edição 2023, a organização confirma as sessões de speed networking com expositores e compradores convidados pelos programas de Buyers, além de influenciadores e produtores de conteúdo no âmbito digital.

“O sucesso das sessões de Speed Networking está em promover, de maneira desburocratizada, encontros qualificados em reuniões rápidas, com o objetivo de ampliar as redes de contato e expandir os canais de divulgação e de vendas na América Latina e no mundo”, explica Thais Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America, destacando que os encontros acontecem no segundo e no terceiro dia do evento.

O teatro Explore Technology recebe expositores e compradores nos dias 4 e 5 de abril, das 10h30 às 12h. No dia 4, acontecerão as reuniões com cerca de 50 Hosted Buyers, todos provenientes de diferentes países, enquanto o dia 5 está reservado para os encontros com membros do WTM Buyers’ Club, grupo de operadoras de turismo Brasileiras selecionadas pela organização.

As reuniões com 30 influenciadores digitais e criadores de conteúdo estão marcadas para acontecer no dia 5, das 15h às 16h, no teatro Explore Trends.

No ano passado, a WTM Latin America reuniu cerca de 150 expositores e 90 buyers para as rodadas de negócios.

“Uma semana antes, os expositores recebem o catálogo com um perfil dos compradores e criadores de conteúdo que estarão presentes, então eles já sabem de antemão quais são os produtos e serviços que interessam a cada um, o que facilita a priorização das reuniões”, explica Thaís, reforçando que a participação é aberta a todos os expositores e não requer pré-agendamento ou reserva.

As reuniões com influenciadores digitais não foram realizadas no ano passado, mas vinham acontecendo em edições do evento antes da pandemia, e retornam para a edição de 2023.


Leia também: WTM Latin America confirma Speed Networking com influenciadores

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados