A TBO acaba de firmar uma parceria com La Vallée Village, um centro de compras em forma de vila a céu aberto com 120 boutiques, situado a apenas 40 minutos de Paris. O local oferece diversos produtos assinados por conhecidos designers franceses e internacionais, com condições exclusivas.

O acordo visa promover e facilitar a reserva em hotéis cinco estrelas naquela região pelos agentes de viagens. Entre os benefícios oferecidos pela parceria estão um cupom de 10% de desconto nas lojas; transporte privativo (ida e volta) em carro com motorista; acolhida personalizada no espaço Appartement; serviço de compras ‘mãos livres’, para um dia de compras com total liberdade; e pausa gourmet na Ladurée.

Para o passageiro ter acesso a esses benefícios, o agente de viagens precisa efetuar (e confirmar) uma reserva em um hotel cinco estrelas em Paris, para estadias em qualquer período de 2023, na plataforma TBO. Vale lembrar que essa parceria tem validade de três meses – entre março e maio deste ano.

“Essa é mais uma forma de contribuir e apoiar os agentes de viagens, nossos principais parceiros comerciais. Como sabemos da dificuldade em ofertar determinados produtos, estamos buscando soluções que possam tornar esse processo mais fácil. Tenho certeza de que os passageiros que conseguirem aproveitar essa iniciativa terão uma experiência inesquecível”, afirma Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM.

Para quem não conhece o La Vallée Village, o local reúne muitas das marcas mais famosas do mundo da moda de luxo e do prêt-à-porter, mas também acessórios ultramodernos e até mesmo moda infantil. Com lojas próprias, todas oferecem produtos com descontos a partir de 33%. O centro de compras conta ainda com personal shopper, que interage em português, no acesso do lounge.


Leia também: Grupo TBO adquire plataforma de viagens B2B na Europa