A Convenção de vendas da Schultz começou nesta terça-feira (20) e segue até quarta-feira (22), em Natal. A convenção reúne mais de 350 profissionais de turismo – entre agentes, líderes de entidades, autoridades governamentais e representantes dos mais variados segmentos econômicos que que integram a indústria. Juntos, eles representam mais de 120 cidades brasileiras.

Em seu discurso de abertura, Aroldo Schultz, diretor-presidente da empresa, falou sobre a importância de conectar agentes com os parceiros e fornecedores presentes na Convenção. “Nós sabemos que promover relacionamento, network, informar e, principalmente, motivar os agentes de viagem, contribui para ampliar o potencial e alavancar vendas”, disse.

Molga Freire, diretora de Marketing da Empresa Potiguar de Turismo – Emprotur, falou sobre a importância da realização do evento no estado. “Para nós é uma imensa alegria receber todos você em nosso estado. Esperamos que o evento seja gigante como é a indústria do turismo. Sem vocês, agentes, o turismo não existiria. Aproveitem o nosso estado, repleto de belezas naturais indescritíveis, uma culinária maravilhosa e um povo acolhedor. Que, além do aprendizado, você possa experimentar nosso estado. Obrigada por venderem o Rio Grande do Norte como ele merece”, disse.

Prêmio Destaques Schultz 2022

A abertura da XV Convenção foi marcada pela entrega dos Prêmio Destaques Schultz 2022 e Prêmio Destaques Vital Card 2022. Os agentes vencedores, pela Schultz, em volume de vendas, são das agências A.H. Voyage (RJ), Betrip (RJ), Excellence (PR), Pellizer (PR),TZ Viagens (SP), GNC Viptour (SP). Já pela Vital Card são: Turvicam (PA), Porta do Sol (SP), Transamérica (AL), SOS PASSAGENS (PA) e Shopping Tour (BA).

Eles foram premiados com uma assinatura anual de vinhos Grand Cru, além de viagens especiais oferecidas, entre outros, pela Europa Mundo, Jalapão 100 Limites, Grand Palladium Hotels & Resorts, Exotic Tours & Travel e Keli Tours. Rafaela Feliciano, da A.H. Voyage foi premiada como a melhor agência de viagens do Brasil, em volume de vendas de 2022.

“Nós preparamos tudo com muito carinho. Muito obrigada por acreditarem na Schultz e na nossa Convenção”, disse Ana Santana, diretora-geral da Schultz.

As 124 cidades presentes na XV Convenção Schultz representam os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.

Ao todo, serão mais de 20 horas de capacitação técnica, incluindo a palestra “Como Vender Grupos”, ministrada por Aroldo Schultz. “Quando o setor ganha, todos nós ganhamos”, disse.


Leia também: Schultz divulga crescimento médio de 26% no primeiro bimestre