A Quickly Travel, em comemoração ao aniversário de 25 anos, reuniu, no último domingo (19), clientes, parceiros e colaboradores no plantio de 20 mudas de Sakura Himalaia, a cerejeira – árvore símbolo do Japão. Esta foi a sexta edição do projeto JTB Brighter Earth Project no Brasil, que é realizado anualmente pelo Grupo JTB.

Colaboradores, clientes e fornecedores, acompanhados de seus familiares, uniram-se ao presidente da Quickly Travel, Masaki Fumioka, e à vice-presidente, Mami Fumioka, para um momento de reflexão e conscientização sobre a necessidade de preservação do meio ambiente conforme os “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”; os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho realizado pela associação em prol dos 49 idosos que abriga.

Globalmente, o projeto já mobilizou 130 mil pessoas, com a missão de unir povos e trazer vitalidade ao planeta. Por meio da Quickly, algumas ações já foram realizas em São Paulo, São José dos Campos, Rio de Janeiro e Manaus. Além dessa ação, dentro do conceito da JTB Brighter Earth Project está também o objetivo de promover o intercâmbio humano, difundindo aspectos da história e cultura das localidades em que a ação acontece.

Antes de regressarem aos EUA, os executivos da JTB Americas reuniram-se com colaboradores da Quickly Travel em eventos de confraternização em São Paulo e no Rio de Janeiro, que marcaram o início das comemorações pelos 25 anos da agência brasileira, celebrados oficialmente no dia 15 de junho.


Leia também: 25 anos: Quickly Travel inicia celebrações com ações em SP