BRL - Moeda brasileira
EUR
6,51
USD
5,56

Universal Orlando: Halloween Horror Nights 2023 terá 44 noites

O Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort retorna ao Universal Studios Florida, com duração recorde de 44 noites. O evento contará com dez novas casas assombradas, inspiradas nos principais nomes de terror e da cultura pop até conceitos assustadoramente originais. Haverá também zonas de medo com criaturas ameaçadoras.

Ingressos para uma noite de evento: já estão disponíveis a partir de US$ 79,99 mais impostos, quando comprados online. O preço varia de acordo com a data da visita.

Upgrades para aumentar o medo: os visitantes podem ter outro nível de experiência assustadora no principal evento de Halloween do mundo com upgrades especiais, incluindo o Horror Night Express Pass, que dá acesso à fila Express e cortar as filas regulares uma vez em casa uma das casas assombradas e atrações participantes, como o R.I.P. Tour experience e o Universal Express Unlimited, para acessar as atrações do Universal Studios Florida.

Já o Behind the Screams, oferece um passeio diurno com as luzes acesas r por casas assombradas selecionadas, no qual o visitante pode aprender como os sustos ganham vida.


Leia também: Halloween Horror Nights anuncia nova casa mal assombrada

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS