Durante a 10° edição da WTM-LA, a Copa Airlines anunciou o reforço na mudança de produto que a companhia vem implementando no Brasil, que começou no pós-pandemia. Entre as novidades, está uma nova frota 737 Max, onde já têm 20 aeronaves em operação e chegarão mais algumas.

Segundo Raphael de Lucca, gerente de Vendas, os assentos da nova frota têm uma capacidade maior, por exemplo, no business class eles oferecem um serviço de flat-bed, que são camas em 180° e melhora muito a experiência do passageiro em comparação com o que tinham no passado (737 800) e que seguem na frota atendendo os mercados garantidos – que são São Paulo, Buenos Aires, Montevidéu, São Francisco e Los Angelos.

Sobre as duas novas rotas para Estados Unidos (Baltimore e Austin) e Equador (Manta), Raphael disse que já tem uma procura. As rotas serão inauguradas em junho.

A divisão da Copa Airlines está entre duas gerências no Brasil: Raphael, que cuida de toda a área de São Paulo e a Mônica, cuidando do restante do Brasil (Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Manaus).


Leia também: SÃO LUÍS ANUNCIA SÃO JOÃO MULTICULTURAL DURANTE WTM LA 2023