Dessa vez, quem virou notícia foi o próprio Brasilturis Jornal. Logo após o segundo dia da WTM Latin America 2023, a unidade São Paulo do Skål Internacional organizou o evento Bem-Receber, no restaurante Daily localizado no mezanino do Expo Center Norte. Na ocasião, que ocorreu nesta terça-feira (04), a entidade prestigiou os novos skålegas (termo que se refere aos membros do grupo), incluindo Amanda Leonel, CEO do Brasilturis.
O evento começou com a apresentação inicial do anfitrião do evento Walter Teixeira, presidente da Skål São Paulo. “Skål é o mais importante network global formado por 12 mil profissionais de turismo em todo o mundo e foi formada em 1934. Hoje, temos mais de 300 outros grupos como esse em São Paulo em operação, em 86 países. O nome vem do escandinavo e significa saúde, amizade, longa vida e felicidade. Esse é nosso lema e é por isso que estamos aqui”, salienta.
Teixeira então agradeceu a presença de autoridades políticas, skålegas e demais líderes do trade presentes, incluindo executivos internacionais. Entre eles, Roberto Lucena, secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Toni Sando, presidente executivo do São Paulo Convention Bureau, Ana Biselli, presidente executiva da Resorts Brasil, Chieko Aoki, presidente da Blue Tree e Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.
Após a apresentação dos patrocinadores premium, Visite Guarujá e Visite Mato Grosso do Sul, foi o momento de os novos skålegas receberem o pin e certificado de adesão ao Skål Internacional São Paulo. Entre eles, está Amanda Leonel, CEO do Brasilturis Jornal.
O evento contou com gastronomia latinoamericana, incluindo pratos típicos da Argentina, Uruguai, México, Colômbia e Peru, além da brasileira, especificamente do Mato Grosso do Sul, do chef Paulo Machado Neto.
Após o jantar, a festa se encerrou com a homenagem a Eduardo Sanovicz, que recebeu um prêmio de mérito e discursou para sua família e todos os executivos presentes.
Agenda