Foto: Gregory Grigoragi


Xcaret é uma das maiores companhias turísticas do México, em especial na Riviera Maya, reunindo parques, passeios, hotéis e aventuras no mar. Gabriel López, gerente de vendas do Brasil da Xcaret, esteve presente na WTM Latin America 2023 – feira de turismo que aconteceu entre os dias 3 e 5 de abril, em São Paulo – para divulgar o portfólio de serviços da companhia ao mercado brasileiro.

A grande novidade, segundo López, gira em torno do conceito All-Fun Inclusive. “A nova proposta abrange todos os produtos e serviços Xcaret. Fora todos os serviços padrões oferecidos pelos resorts all-inclusive cinco estrelas, o pacote garante toda a facilidade para os viajantes, incluindo passagens aéreas, transporte, alojamento, alimentação e ingresso a parques e excursões”, explica o gerente, em entrevista ao Brasilturis Jornal.

“O objetivo é oferecer às famílias algo muito maior que apenas luxo. Se trata de maior comodidade, tranquilidade e segurança durante a viagem”, pontua López. “É um produto integral que atende todas as necessidades dos viajantes e garante uma experiência mais completa e sem preocupações”, reforça.

Além dos mexicanos, os empreendimentos Xcaret recebem também turistas dos Estados Unidos, em função da proximidade entre os países. “Contamos também com estrangeiros da Europa, predominantemente do Reino Unido, e dos demais países da América Latina, em especial colombianos e brasileiros”, revela López, que complementa dizendo que o Brasil está entre os dez principais mercados emissores.

Para ampliar a presença no imaginário latinoamericano, a rede hoteleira busca estar presente nas principais feiras de turismo da região. “Buscamos principalmente o contato com agências de viagens para a venda de pacotes e inscrição em nosso programa de fidelidade. Esse relacionamento também visa buscar clientes de outros locais remotos do Brasil, considerando a vastidão do território brasileiro”, finaliza López.


Leia também: ESPÍRITO SANTO SE CONSOLIDA NO CENÁRIO NACIONAL