A cada real gasto na compra de hospedagem em um dos três hotéis da Hot Beach Parques & Resorts, clientes da rede também ganharão pontos na plataforma Livelo. A parceria foi firmada na última quarta-feira (12) é inédita, e reforça a estratégia da rede de ampliar a base de clientes e estimular a fidelização por meio de um programa de recompensas.

“A parceria do Hot Beach Parques & Resorts e a Livelo tem o objetivo de reconhecer e valorizar  nossos clientes através de um programa de recompensas no qual eles juntam pontos e trocam por viagens e experiências”, afirma Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas da rede.

Na fase de lançamento da campanha, entre 12 e 14 de abril, cada real gasto vai gerar oito pontos aos associados e seis aos usuários cadastrados. A partir do dia 15, vale o modelo tradicional de recompensa de um ponto por real gasto.

Para ter acesso aos cupons da Livelo, basta clicar <a href="https://hotbeach.siteletsbook.com.br/hot-beach-e-livelo neste link, e efetuar a reserva para um dos três resorts inseridos na parceria . Os pontos adquiridos serão creditados até 20 dias após a estada e já podem ser utilizados na plataforma de recompensas da Livelo.

A dinâmica da parceria também prevê o lançamento de campanhas promocionais especiais ao longo do ano, que serão divulgadas por meio das plataformas e redes sociais do Hot Beach Parques & Resorts.

Foto: Divulgação


Leia também: HOT BEACH OLÍMPIA LANÇA DUAS NOVAS ATRAÇÕES