Após passar por Campinas (SP), a EHTL desembarca em Sorocaba (SP), para levar aos agentes locais as principais novidades. O evento aconteceu na última semana e contou com a participação de 40 agentes de viagens.

Liderado por Simone Ricio, diretora de Vendas da EHTL, o roadshow pela cidade contou ainda com a presença de Henrique Diniz, gerente regional de Vendas no interior paulista, Helio Santos e Alexandre Prates, ambos executivos de Vendas que atendem a região. Participaram da ação mais parceiros da operadora, como Hotel Foz do Iguaçu, Unique Garden, Viale e Unidas.

A quinta etapa do evento reuniu mais colaboradores da região. Ao todo, 75 pessoas participaram das ações em Campinas e Sorocaba.

Flávio Louro, CEO da EHTL, explica a presença nas duas cidades. “O interior paulista é um dos nossos carros-chefes. Temos grandes negócios por toda a região e apenas um evento não seria o suficiente para estar perto de tantos parceiros. Ficamos muito felizes com o sucesso das duas edições e certos de que foram momentos muito ricos, tanto para nós quanto para todos os participantes”.

A operadora segue presenteando os parceiros com uma pelúcia da mascote Tuca Louro.

Foto destaque: Divulgação


Leia também: E-HTL REÚNE 48 AGENTES DE VIAGENS EM MANAUS (AM)