No início do mês, o grupo Fasano e a American Express® anunciaram uma parceria exclusiva. As duas marcas, atuantes no segmento premium e reconhecidas no mercado por oferecerem produtos e serviços diferenciados, firmaram parceria para proporcionar aos Associados Amex novas experiências premium e benefícios exclusivos nos renomados hotéis e restaurantes do grupo.

Entre os estabelecimentos operados pelo grupo estão nomes como os restaurantes Fasano, Baretto, Parigi, Gero, Trattoria e Nonno Rugero, além dos Hotéis Fasano nas unidades São Paulo Jardins, Boa Vista, Angra dos Reis e Fasano Trancoso. As demais propriedades integrarão os benefícios de forma contínua. O cliente poderá desfrutar desses benefícios até 2025, período de vigência do programa.

Os benefícios estarão disponíveis para Associados Amex portadores dos cartões The Platinum Card®, The Centurion Card® e JHSF American Express®, emitidos no Brasil. Entre os privilégios que as marcas prepararam, exclusivamente para esta parceria, estão:

Nos restaurantes – isenção de taxa rolha (titulares e adicionais dos cartões poderão levar seus vinhos a todos os restaurantes listados e terão isenção de uma taxa rolha por mesa), sobremesa cortesia (válido nas redes de hotéis e restaurantes) e valet cortesia (válido nas redes de hotéis e restaurantes, exceto nos restaurantes de terceiros e localizados em shoppings).

Nos hotéis – tarifa BAR (best available rate), sunset bar na concorrida piscina do Hotel Fasano Rio de Janeiro, acesso ao Spa e desconto de 40% na locação de uma sala do Business Center do Hotel Fasano São Paulo. Além disso, Associados Amex ainda poderão desfrutar de benefícios oferecidos pelo Fine Hotels & Resorts** como upgrade, early check-in e late check-out (mediante disponibilidade) e café da manhã.

“Estamos muito felizes por trazer aos nossos clientes o acesso aos benefícios exclusivos do Grupo, uma marca amplamente reconhecida pela sua gastronomia e excelentes serviços. Desta forma, conseguiremos oferecer ainda mais experiências únicas aos titulares dos nossos cartões”, conclui Carolina Lamiaux, Country Manager da American Express no Brasil.

Todas as informações dessa nova parceria estão descritas, em detalhes, no site.

Foto: Divulgação / Grupo Fasano


Leia também: ZARPO AMPLIA PORTFÓLIO COM FASANO TRANCOSO E ALMENAT TAPESTRY BY HILTON