BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Air Europa Suma oferece troca de milhas por plantio de árvores

O programa de fidelidade da Air Europa, o Suma, continua a incorporar novas funcionalidades. Neste mês, a companhia firmou um acordo com a Treedom, colaborando também com a sustentabilidade e meio ambiente, ao possibilitar que os clientes troquem as milhas acumuladas por plantio de árvores na América Latina.

A Treedom é uma plataforma internacional de solidariedade, que permite o plantio de árvores a distância. O patrocínio colabora com o cuidado e contribui para o desenvolvimento das comunidades dos países latino-americanos em que a companhia opera, gerando benefícios ambientais e sociais.

Com a parceria, a Air Europa Suma comprou antecipadamente mil árvores do Equador e Colômbia para que os usuários do programa possam contribuir com seus próprios plantios em troca de 2.500 milhas. A opção permite ainda que o cliente dê um nome para a árvora, assim como acompanhar o crescimento e captar fotos da evolução das mudas, graças à utilização da tecnologia de geolocalização.

Com esta ação, os clientes da Air Europa Suma apoiam também as comunidades camponesas locais, já que os frutos da árvore passarão a pertencer aos agricultores, podendo utilizá-los como recurso alimentar ou apoio ao seu rendimento. Os interessados em saber como trocar podem consultar mais informações em no site da Air Europa.

Foto: Divulgação


Leia também: GOL ANUNCIA VOOS DIÁRIOS DO INTERIOR PAULISTA PARA A CAPITAL

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

São João lota hotéis no interior...

Ocupação hoteleira atinge 100% em municípios como Caruaru, Gravatá e Petrolina; secretário Jaime Anselmo Filho destaca geração de empregos e impacto econômico do ciclo junino

Brasil será palco do Campeonato Mundial...

O Brasil se prepara para receber, entre os dias...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS