O programa de fidelidade da Air Europa, o Suma, continua a incorporar novas funcionalidades. Neste mês, a companhia firmou um acordo com a Treedom, colaborando também com a sustentabilidade e meio ambiente, ao possibilitar que os clientes troquem as milhas acumuladas por plantio de árvores na América Latina.

A Treedom é uma plataforma internacional de solidariedade, que permite o plantio de árvores a distância. O patrocínio colabora com o cuidado e contribui para o desenvolvimento das comunidades dos países latino-americanos em que a companhia opera, gerando benefícios ambientais e sociais.

Com a parceria, a Air Europa Suma comprou antecipadamente mil árvores do Equador e Colômbia para que os usuários do programa possam contribuir com seus próprios plantios em troca de 2.500 milhas. A opção permite ainda que o cliente dê um nome para a árvora, assim como acompanhar o crescimento e captar fotos da evolução das mudas, graças à utilização da tecnologia de geolocalização.

Com esta ação, os clientes da Air Europa Suma apoiam também as comunidades camponesas locais, já que os frutos da árvore passarão a pertencer aos agricultores, podendo utilizá-los como recurso alimentar ou apoio ao seu rendimento. Os interessados em saber como trocar podem consultar mais informações em no site da Air Europa.

Foto: Divulgação


Leia também: GOL ANUNCIA VOOS DIÁRIOS DO INTERIOR PAULISTA PARA A CAPITAL