A Gol anuncia uma nova malha aérea para suas bases de Ribeirão Preto (RAO) e São José do Rio Preto (SJP), para a capital paulista. A partir do dia 9 de maio, ambas as cidades contarão com voos diários e diretos para Congonhas. Nesta data, entram em operação nas duas rotas os modernos Boeings 737, com capacidade para 186 passageiros, incluindo o mais avançado deles, o Boeing 737 MAX.

Com a chagada do Boeing 737 a oferta de assentos nas duas cidades será expandida em 60%. As operações representam um ganho relevante em sustentabilidade. As aeronavez MAX são fundamentais na estratégia da Gol para crescimento, consistência e proximidade, incluindo sua meta para alcançar a neutralidade de carbono até 2050, por apresentarem 15% de economia de combústivel, 16% menos emissão de carbono, 40% menos ruído e maior alcance, comparativamente ao Boeing 737 NG.

Os horários dos destinos concentram-se entre o fim da manhã e o início da tarde, de segunda a domingo. Já as decolagens das cidades paulistas para São Paulo, nos mesmos dias, foram planejadas para início e até o meio da tarde.

“A partir de Congonhas, a Gol tem o mais completo portfólio de destinos àqueles que se deslocam à capital paulista, e as duas novas cidades do interior de São Paulo reforçam o compromisso da companhia em oferecer uma rede de voos completa ao público paulistano”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol.

Os bilhetes estão disponíveis no site e aplicativo da Gol e nas lojas físicas nos aeroportos.

Foto destaque: Divulgação


Leia também: GOL ADOTA USO DE TÊNIS E FAZ HISTÓRIA NA AVIAÇÃO