A CVC está visitando as bases pelos quatro cantos do Brasil e, nessa semana, foi a vez de Viviane Pio, diretora de Vendas da rede, visitar os franqueados de Porto Velho, em Rondônia, e de Manaus, no Amazonas. Durante os encontros, que também tiveram participação de Marcio Barreto, máster franqueado, foram apresentados os resultados e as oportunidades regionais, também com divulgação de quais são as preferências de destinos dos clientes locais.

Entre os destinos nacionais, o destaque fica para a região Nordeste, com Porto de Galinhas (PE) e Maceió (AL) entre os mais buscados pelos clientes de Porto Velho, e Fortaleza (CE) entre os mais queridos pelos clientes de Manaus, que também procuram muito por Rio de Janeiro (RJ).

Em relação aos internacionais, nos Estados Unidos, Orlando se destaca em Rondônia e Miami em Manaus, com ambos registrando forte procura por Europa, especialmente Lisboa, e também por Caribe, com destaque para Punta Cana e Curaçao.

No encontro de Manaus também foram destacadas as opções que os clientes encontram para viagens internacionais, como: saídas para Miami com a GOL, saídas para Fort Laudardale com a Azul, e também saídas para Colômbia, interligando com América do Norte e Caribe.

Durante o encontro, também ganharam destaque as condições promocionais de maio, mês de comemoração do aniversário de 51 anos da empresa, que incluem descontos de até 60% na hotelaria nacional e gratuidade para o segundo passageiro em diversos produtos, incluindo nos Circuitos Europeus, que são muito procurados pelos clientes.

“Maio é um mês muito especial para a CVC, com as principais promoções do ano reunidas em celebração ao aniversário da empresa. Temos as melhores condições para realizar os sonhos de viagens dos nossos clientes e a companhia está cada vez mais próxima, principalmente com essas visitas presenciais, demonstrando o quanto nossa região é importante. Isso nos dá ainda mais energia para fazer mais e melhor todos os dias”, afirma Marcio Barreto

Foto: Divulgação


Leia também: CVC leva máster franqueados e executivos para a Disney