A Decolar anuncia nova estrutura de Sourcing no Brasil, com a apresentação de Daniela Araujo e Bob Rossato nas lideranças das áreas Non-Air (Produtos Não Aéreos) e Air (Produtos Aéreos), respectivamente.

Daniela Araujo assume a diretoria de Sourcing Non-Air, responsável pelo relacionamento com os hotéis, residências por temporada, seguro-viagem, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento no mercado brasileiro. Anteriormente, a executiva comandava a área de Sourcing Air na Decolar.

Com mais de 15 anos de experiência em estratégia Comercial, ela acredita que a experiência que possui em aéreo irá contribuir na missão atual. “Estou muito feliz com este novo desafio, que tem como foco desenvolver ações que possam impulsionar ainda mais o nosso relacionamento com parceiros do mercado, destinos e fornecedores, sempre buscando oferecer melhores soluções aos nossos clientes”, disse Daniela.

Já Bob Rossato, anunciado como vice- presidente de Sourcing Air, era responsável pelo comando da área Comercial do ViajaNet, fundada por ele em 2009, juntamente com o seu colega Alex Todres – ambos atuaram na Decolar, em 2007. Em 2022, a ViajaNet foi adquirida pelo grupo Decolar.

“É um prazer assumir a relação comercial da Decolar com as principais companhias aéreas do Brasil e poder abastecer todas as prateleiras das empresas do grupo, com condições especiais tanto para o B2C quanto para o B2B”, explica Rossato.

Foto: Divulgação


Leia também: DECOLAR ANUNCIA ADRIANA GALLEGO COMO NOVA DIRETORA PARA O BRASIL