Miguel Fluxá, fundador e presidente do Grupo Iberostar, foi eleito o Melhor CEO de 2023 pela Forbes na Espanha. O prestigiado reconhecimento destaca a trajetória de negócios de Fluxá e sua liderança excepcional no crescimento global do grupo hoteleiro deMaiorca, com um firme compromisso com a qualidade e sustentabilidade de todas as suas operações.

Miguel Fluxá destaca que: “É uma honra obter este reconhecimento da Forbes Espanha. Somos uma empresa familiar com fortes valores que nos ajudaram a moldar a cultura corporativa da Iberostar baseada na qualidade e sustentabilidade a longo prazo. Este reconhecimento é uma prova da dedicação de tantos colaboradores e profissionais que nos acompanharam durante todos estes anos e das mais de 30.000 pessoas que hoje partilham da nossa visão e paixão por esta indústria”.

O Prêmio Forbes de Melhor CEO é um dos reconhecimentos mais prestigiados do mundo dos negócios. É baseado em uma série de critérios objetivos, como resultados financeiros, estilo de liderança e impacto na indústria e na sociedade.


Leia também: IHG E IBEROSTAR ASSINAM ALIANÇA ESTRATÉGICA PARA HOTÉIS, RESORT E ALL INCLUSIVE