Após o período do verão europeu, de alta demanda de voos, a Tap vai continuar reforçando o posicionamento no Brasil como a principal companhia aérea para a Europa. Para isso, a companhia anunciou que a partir de 29 de outubro, com o início do inverno europeu, a frequência será ampliada para 81 voos semanais, conectando 11 capitais do Brasil à mais de 50 destinos na Europa e África.

Durante o inverno europeu, as frequências de voos da Tap em Belém passam a ser quatro vezes por semana. Já Belo Horizonte e Brasília terão seis voos semanais, enquanto Fortaleza, Natal, Recife e Salvador passam a ter voos diários. Porto Alegre e Maceió terão três voos semanais.

Os voos entre Rio de Janeiro e Porto, em Portugal, passam a ocorrer duas vezes por semana, enquanto o voo que segue para Lisboa terá frequência aumentada para 11 vezes na semana. A rota São Paulo – Porto será realizada três vezes, enquanto a rota com Lisboa ocorrerá 18 vezes na semana.

Para a companhia, o Brasil é um dos mercados prioritários. Só em 2022, a Tap transportou mais de 1,63 milhões de passageiros nas rotas entre Brasil e Europa.

Foto: Thiago del Rey


Leia também: TAP RELANÇA FLIGHT PASS COM DESCONTOS QUE CHEGAM ATÉ 40%