Nesta quarta-feira (17), a BestBuy Travel promoveu uma visita técnica às instalações do Unique Garden, localizado na cidade de Mairiporã (SP), próxima a uma área de preservação da Mata Atlântica. O evento contou com a presença de agências de viagens de Jundiaí (SP) e região, bem como de Juliana Balancin, líder de Produtos; Thais Medina, líder de Marketing; Nathalia Pizzotti, líder de Operações; Livia Vella, gerente comercial; e oito agentes de viagens.

Juliana destacou a importância dessa iniciativa: “Iniciativas como esta são de grande importância, pois proporcionam uma experiência exclusiva para os participantes. Trata-se de uma excelente oportunidade para que eles possam conhecer de perto a estrutura oferecida pelos nossos parceiros hoteleiros e adquirir conhecimento – e informações – precisas que serão repassadas aos seus clientes de uma forma mais completa.”

Após a visita, os participantes retornaram à sede da BestBuy Travel em Jundiaí, onde foram recepcionados pela equipe da operadora. Um café da tarde especial foi preparado, e o grupo teve a oportunidade de conhecer a nova estrutura do escritório.