A BestBuy Travel anuncia, nesta terça-feira (9), Ana Teresa da Silva Eduardo como nova executiva de vendas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. O anúncio segue a estratégia de crescimento e consolidação em todas as praças de Turismo do país.

Formada em Administração de Empresas e Gestão Comercial pelas universidades Estácio e Cândido Mendes, Ana Teresa acumula 18 anos à frente de trabalhos na área comercial. Para a profissional, que conta com passagens por empresas como Segue Viagem e E-HTL Viagens, o desafio será uma excelente oportunidade para ampliar a presença da operadora em ambas as regiões.

“A minha expectativa é conseguir novos negócios e incrementar a marca BestBuy Travel no Rio de Janeiro e Espírito Santo, estados em que possuo grande experiência e amplo conhecimento dos mercados locais”, destaca a executiva de vendas.

Seguro de que a novidade resultará em novos acordos comerciais, Fernando Gimenez, head de Vendas da empresa e gestor da executiva, ressalta a importância de contar com uma profissional reconhecida pelo mercado. “A Ana Teresa chega ao nosso time com uma vasta bagagem, o que certamente nos ajudará neste processo de ampliação da nossa marca em importantes praças para as operações da BestBuy Travel”, reitera.

Para Victor van Oorschot, fundador e CEO da operadora, reforçar a equipe de vendas é vital para se consolidar cada vez mais nos negócios. “É com muita satisfação que anunciamos a chegada da Ana para fortalecer a nossa participação na importante região do sudeste, que apresenta múltiplas possibilidades de negócios que serão analisados com ainda mais assertividade”, comemora o executivo.

A operadora também possui representantes em outras cidades estratégicas, como São Paulo, Jundiaí, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Natal e Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação


Leia também: BEST BUY APOSTA NO SEGMENTO CORPORATIVO