BRL - Moeda brasileira
EUR
6,43
USD
5,46

Best Buy aposta no segmento corporativo

A BestBuy Travel agora conta com uma nova unidade de negócios, a BestBuy Corp, voltada exclusivamente para o atendimento a agências de viagens corporativas, com a apresentação personalizada de produtos e serviços exclusivos.

“A BestBuy tem uma cultura muito aliada ao cliente interno e externo, está presente no Brasil inteiro, tem um DNA muito forte na hotelaria nacional e internacional. Agora, nosso objetivo é ter essa cultura voltada para o corporativo B2B. Queremos reunir experiência, tecnologia e atendimento humanizado”, diz Esequiel Santos, Corporate Sales manager da BestBuy Travel.

Nesta etapa inicial, serão atendidas 140 agências parceiras cadastradas, totalizando, em média, 2 mil viajantes. Mas há planos para esse número aumentar nos próximos meses.

Segundo Fernando Gimenez, head de Vendas e Business Development da BestBuy, cerca de 90% do foco da empresa era no segmento de lazer. “É comum no segmento de lazer o serviço de concierge, atendimento via WhatsApp, uma hotelaria mais de luxo. Mas, no corporativo, não. O preço, geralmente, é o fator determinante. Mas no corporativo também há necessidade dessa atenção que já dávamos para o lazer. Nosso diferencial é a qualidade na prestação de serviços.”

Nice van Oorschot, diretora geral da BestBuy, frisa que a empresa sempre investiu muito no operacional, com o foco de oferecer o melhor atendimento. “Hoje em dia qualquer um pode pesquisar hotéis, não é preciso ir a uma agência para comprar hotelaria. Mas contamos com o atendimento, o cuidado com a venda, acompanhamos a viagem do começo ao fim, personificamos algo que poderia ser online.”

A chegada de novas tecnologias é vista com bons olhos pela BestBuy, que começou a utilizar o atendimento via WhatsApp há cinco anos. Mas, para Nice, é importante ter um atendimento humano personalizado. “Acredito sim na tecnologia, a BestBuy acompanha a tecnologia, mas é preciso ter uma pessoa envolvida, afinal, nós somos os especialistas. A tecnologia é meio, não é fim.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS