Grupo Arbaitman realizou, na última terça-feira (23), o Tech Day, em Porto Alegre (RS). O evento apresentou as últimas novidades e inovações do setor para promover insights de otimização de gestão de viagens. A primeira edição da iniciativa – promovida em parceria com o Grupo de Gestores de Viagens do Rio Grande do Sul (GVRS) – reuniu um público de 50 pessoas para uma noite de networking e aprendizado. 

Rafael Diogo Marques, representante da LATAM Airlines, esteve entre os palestrantes convidados, ressaltando a parceria com a Lemontech, abordando assuntos como Governança ambiental, social e corporativa (ESG) e Nova Capacidade de Distribuição (NDC), destacando as iniciativas em que a companhia está utilizando a tecnologia a seu favor.

A Lemontech, que recentemente anunciou sua nova equipe de gestores e novidades em sua plataforma, levou a expertise em soluções tecnológicas, tendências, inovações e NDC para o encontro.

Juliana Costa, Diretora de Vendas & Relacionamento da Lemontech, apresentou as novidades que visam aprimorar a produtividade e eficiência financeira, incluindo a implementação do NDC Latam no sistema Online Booking Tool (OBT). Além disso, também anunciaram atualizações no LemonExpense, módulo de gestão de despesas mais intuitivo do mercado.

Ainda no evento, a Maringá Turismo – agência de viagens do Grupo – fez o pré-lançamento do Solução Inteligente Maringá (SIM), um portal financeiro para os gestores de viagens acompanharem todo o faturamento, controle de reembolsos, em um painel completo de indicadores. O SIM está em fase de implantação e novos módulos serão complementados ao longo do ano.

Por fim, os presentes aproveitaram o momento para brindar os 60 anos que a Maringá completa este ano, fechando a primeira edição deste evento high-tech & high touch.

“Este é um momento muito importante para celebrarmos juntos 60 anos de uma história de sucesso, reforçando que pioneirismo e qualidade podem sim andar lado a lado com tecnologias e inovações. O Grupo Arbaitman está cada vez mais focado na experiência do viajante e do gestor, sem renunciar à qualidade que nos diferencia. Por isso, dizemos que somos high-tech e high-touch, inovando sim, humanizados também”, ressaltou Roberto Wagner, gerente de Vendas & Relacionamentos da filial de Porto Alegre.


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