BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

Grupo Decolar apresenta novas lideranças no comercial e loyalty

O grupo Decolar apresentou, nesta terça-feira (30), novas posições nas áreas Comercial e Loyalty, com objetivo de buscar oportunidades de negócios no Brasil. Além disso, a companhia anuncia a saída de Paulo Nascimento como CEO da ViajaNet, adquirida pelo grupo em 2022. 

Além de comandar o comercial da Decolar, a diretora Patrícia Mandarino assume a liderança da área na ViajaNet, com reporte ao vice-presidente Comercial do grupo, Sergio Zapata. “Estou muito feliz em poder expandir o meu trabalho com mais uma empresa do grupo, levando as condições especiais dos fornecedores para beneficiar os nossos clientes com as melhores opções de produtos e serviços”, diz a executiva.

Para este novo momento do departamento, Patrícia agora conta com Renato Rocha, que acaba de ser contratado como gerente, com o foco no plano em novos canais de vendas.  Formado em Administração pela Universidade Cruzeiro do Sul, com especialização em Tecnologia pela Holberton School e MBA em Gestão de Negócios FIA Business School, o profissional tem mais de 17 anos de experiência na área. “Começo minha jornada com a missão de propor iniciativas que possam contribuir para as metas organizacionais e fomentem a eficácia operacional”, explica Rocha. 

Lucas Botelho assume como gerente de Loyalty para o Brasil, respondendo a Alex Todres, vice-presidente da área para o grupo Decolar. Essa é a segunda passagem do profissional pela Decolar. Na primeira, atuou como gerente na área de Sourcing Non-Air. Com mais de 15 anos de experiência no setor de turismo, ele é formado em Hotelaria pela Anhembi Morumbi e tem MBA em Gestão Comercial & Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e tem especialização em Gestão de Pessoas pela Harvard Business School.

“Retorno à Decolar com a missão de buscar novas oportunidades de negócios para a área, especialmente em ações que possam gerar ainda mais visibilidade para o programa de fidelidade, Passaporte Decolar, que já conta com mais de 14 milhões membros”, destaca Botelho. 


Leia também: DECOLAR APRESENTA NOVA ESTRUTURA DE SOURCING NO BRASIL

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS