O Skyglass Canela, primeira plataforma de vidro da América Latina e a maior do mundo, recebeu cerca de 60 agentes de viagens do Rio de Janeiro neste mês. As famtours aconteceram em parceria com a Cativa Operadora, Schultz e NewIt. 

“É com muita alegria que realizamos mais essas famtours. Os agentes de viagens são muito importantes para o nosso empreendimento. Com essas visitas, eles poderão transmitir aos seus clientes com mais propriedade a verdadeira experiência de aproveitar o Skyglass Canela e todas as suas emoções”, comenta Alex Bonareti, diretor geral do atrativo.

Situado em um dos mais espetaculares cenários da Serra Gaúcha, o Skyglass Canela levou os profissionais para uma imersão inesquecível. Para os mais aventureiros, o local proporcionou a experiência do “Abusado”, um passeio suspenso a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí. E, ainda, realizou um tour pelo Memorial do Ferro de Passar, que oferece uma coleção histórica do afazer milenar. Os agentes também conheceram as instalações do parque e o deck do pôr do sol.


Leia também: GRAMADOTUR ANTECIPA VENDAS PARA NATAL LUZ