BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Meet the Winemaker anuncia programação

Meet the Winemaker é uma programação especial durante cruzeiros selecionados da NCL que oferece aos entusiatas do vinho e gourmets de todo os níveis uma oportunidade exclusiva de se envolver com enólogos e outros conhecedores por meio de vários seminários e atividades enriquecedoras. A programação oferece aos hóspedes degustações de vinhos íntimas, jantares harmonizados, demonstrações culinárias interativas e encontros a bordo.

A edição deste ano inclui uma convidada especial, Emma Walker. Ela lidera a equipe Johnnie Walker Whiskey Specialist com sede em Menstrie, na Escócia, e se juntará, em 17 de setembro de 2023, ao Norwegian Prima, o novo navio premiado da NCL, no norte da Europa para o primeiro cruzeiro Johnnie Walker da NCL, onde os hóspedes podem aprender a história da marca e saborear a ampla variedade de uísques envelhecidos.

Outra novidade no programa é a chef Ashley Breneman, chef executiva da Certified Angus Beef. Ela se juntará ao enólogo Antonio Hidalgo no cruzeiro de  9 de julho de 2023 navegando a bordo do Norwegian Encore para o Alasca para adicionar um componente culinário à experiência Meet the Winemaker.

Entre os anfitriões favoritos que retornam a esta série estão   Michael Mondavi, ícone de Napa Valley, do Michael Mondavi Family Estate; e Gérard Bertrand, Master Winemaker of the Year 2023, “The Drinks Business”, entre outros.

  • Julho 9, 2023* – Norwegian Encore, Alasca: Apresentando Antonio Hidalgo da casa de xerez espanhola de propriedade familiar mundialmente reconhecida, Bodegas Hidalgo La Gitana, e  Ashley Breneman  chef  executivo da Certified Angus Beef;
  • Set. 17, 2023 – Norwegian Prima, Norte da Europa: Conheça a Master Blender, Emma Walker da Johnnie Walker;
  • Out. 22, 2023 – Norwegian Escape, Bermuda: apresentando Michael Mondavi da Michael Mondavi Family Estate;
  • Out. 28, 2023 – Norwegian Joy, Caribe oeste: Apresentando Gérard Bertrand, ganhador do prêmio “The Drinks Business” Master Winemaker of the Year 2023;
  • Out. 29, 2023 – Norwegian Escape, Bermuda:apresentando Randy Ullom da família Kendall-Jackson;

*Os hóspedes também terão a oportunidade de participar de um jantar especial com Certified Angus Beef, harmonizado com vinhos.


Leia também: NORWEGIAN CRUISE LINE ANUNCIA A SÉRIE MEET THE WINEMAKER 2023

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS