Foz do Iguaçu/PR – A Bestbuy Travel, que agora faz parte do portfólio da Yanolja, está participando mais um ano do Festival das Cataratas, que chega à sua 18ª edição e está acontecendo no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu (PR). A feira ocorre até a próxima sexta-feira (2) e tem como expectativa a participação de 8 mil visitantes. 

Para Fernando Gimenez, líder de Vendas e Business Development da Bestbuy Travel, trata-se de um mercado estratégico para a empresa e que demonstra ser extremamente promissor. “Quando você olha essa região do oeste paranaense, tem um volume de negócio muito grande, mas tem uma carência da presença do trade. É uma região ainda pouco explorada”, comenta o executivo. 

Uma das grandes novidades divulgadas aos agentes de viagens é o lançamento do BestRewards, programa de fidelidade da empresa. A novidade está sendo lançada oficialmente no Festival das Cataratas. Por meio dela, os profissionais poderão acumular pontos e trocá-los por produtos. Para se cadastrar, os agentes de viagens devem entrar em contato diretamente com  o gerente de vendas responsável pelo atendimento da agência. 

Equipe Bestbuy durante o Festival das Cataratas (Foto: Felipe Lima)

“Fizemos um lançamento inicial com 60 agências só como teste e agora fazemos o lançamento oficial. Os agentes de viagens conseguirão, por meio de suas vendas, acumular pontos e trocar em um das mais de 50 lojas e serviços disponíveis no sistema, como vale-compra e vale-combustível”, detalha Gimenez. 

Bestbuy: Mercado corporativo

Durante a WTM, a Bestbuy lançou a célula corporativa, atuação esta que já era realizada pela empresa, mas que ganhou time e serviços dedicados. Gimenez conta que o projeto, que iniciou com 140 agências, já conta com 250 empresas em sua carteira de clientes. A previsão é que o ano termine com cerca de 350 clientes dentro deste segmento. 

“Temos uma fila de mais de 60 clientes para entrar, mas só colocamos um novo cliente quando entendemos que temos SLAs e tempo adequados. Então é um crescimento gradativo para garantir a qualidade”, pontua o líder de Vendas, que destaca que, atualmente, o corporativo já representa 30% da parcela de faturamento da Bestbuy Travel. 

Brasilturis viaja a convite do Festival da Cataratas, com apoio do Visit Iguassu e cobertura Affinity Seguro