A Go Global Travel (GGT), grupo do qual a Bestbuy Travel faz parte, foi vendido para a Yanolja, que possui sede em Seoul e está avaliado em mais de US$ 10 bilhões. Com a negociação, Yanolja alavancará ainda mais os 20 escritórios do GGT que estão distribuídos pelo mundo. Para a Bestbuy Travel, esta novidade significa mais força no posicionamento como um dos principais players do grupo para a América Latina. 

“Estou muito orgulhoso do que a GGT e os nossos funcionários em todo o mundo alcançaram desde a nossa fundação, há mais de 20 anos. Continuaremos a fornecer o alto nível de produtos e serviços aos clientes parceiros, ao mesmo tempo em que teremos novos inventários, bem como soluções inovadoras da Yanolja Cloud, incluindo motores de reservas, software de gerenciamento de propriedades e receitas e muito mais”, afirma Ophir Ben-Ezra, presidente da GoGlobal Travel.

Victor van Oorschot, CEO da BestBuy Travel, declara que, agora como parte do grupo Yanolja, fornecedores e clientes poderão esperar muitas novidades tecnológicas, além de robustez financeira e outros produtos a médio e longo prazo, fortalecendo a atuação dos agentes de viagens. “Estamos bastante animados em agora fazer parte de uma das líderes mundiais de inovação e, de forma disruptiva, fomentar o turismo”, se orgulha.