A CVC acaba de inaugurar a primeira loja em Santa Catarina com o novo conceito da marca. A primeira unidade completamente renovada fica em Balneário Camboriú. A loja fica no Atlântico Shopping, no centro da cidade. O novo layout de lojas da operadora propõe oferecer ao cliente uma experiência muito além da compra de um pacote de viagem, mas de um sonho a ser realizado.

A empresa inseriu digitalização – com vitrines digitais, totem touch screen, tablets com dicas exclusivas de destinos -, além de modernização – com diferentes mesas de atendimento – e sustentabilidade, que envolve desde a escolha dos materiais que compõem a loja até diretrizes de diversidade, com atendimento em libras, por exemplo.

“O novo conceito de loja CVC chega a Santa Catarina em um momento muito importante, não só de forte retomada nas vendas, mas também de muita expressividade do estado dentro da estratégia da marca que acaba de completar 51 anos de história. Inauguramos uma loja totalmente revitalizada, digital e preparada para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, exatamente no período em que temos a honra de receber em Balneário Camboriú o maior evento para a rede de lojas da CVC. Um momento histórico, motivo de muito orgulho e alegria”, afirma Vanderli Cominara, master franqueada da CVC em SC.


Leia também: FABIO GODINHO É O NOVO CEO DA CVC