O B2B da CVC Corp, formado pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, e a rede Playa Hotels & Resorts promoveram na noite dessa quinta-feira, 15 de junho, um jantar especial em Curitiba para agentes de viagens convidados, aproveitando a realização da Expo Turismo Paraná.

O encontro foi realizado no restaurante Coco Bambu Conceito e teve foco em produtos de lazer, com participação do time de vendas da CVC Corp que atende a região Sul do país destacando as oportunidades regionais, bem como a nova plataforma de vendas Atlas e a promoção de aniversário do B2B, que tem descontos de até 50% no lazer.

“A região Sul é estratégica e prioritária para o B2B da CVC Corp, por isso a participação no evento e a realização desses encontros de relacionamento com agentes de viagens parceiros são primordiais. Temos o maior portfólio e as melhores plataformas do mercado, com produtos exclusivos e muitas oportunidades, e são esses diferenciais que queremos destacar, sempre contando com a grande parceria de fornecedores como a Rede Playa”, afirma Marvio Mansur, diretor de Vendas B2B da CVC Corp.


Leia também: CVC lança “Feirão de Férias” com descontos de até 50%