A Flytour Business Travel esteve presente no Powering Progress Thorough Travel, evento organizado pela Amex Global Business Travel. O encontro abordou o desenvolvimento global da NDC (Nova Capacidade de Distribuição) das cias aéreas, e trouxe painéis de discussão sobre a importância dos eventos e a tendência das empresas em combinar viagens corporativas com momentos de descanso e lazer.

“Para nós é um orgulho representar a Amex GBT no Brasil e dar o melhor atendimento de viagens corporativas para nossos clientes. Somos a maior empresa de viagens corporativas da América Latina, e esse título é graças à equipe altamente capacitada e especializada e aos sistemas que utilizamos”, disse Marcelo Cohen, CEO da BeFly.

Também participaram do evento: Sylvio Ferraz (VP de Produtos e Novos Negócios da BeFly), Luciano Guimarães (VP de Negócios da BeFly) e Manuela Bernardes (diretora Flytour Business Travel).

“É o meu primeiro evento como diretora da Flytour Business Travel e estou muito feliz em poder continuar fazendo parte desse time, agora com novos desafios e dessa parceria com a American Express GBT, que já dura mais de 15 anos. O nosso consumidor mudou, as empresas mudaram, mas também enfrentamos um mercado em plena recuperação globalmente falando. Ficou muito nítido como a vontade do viajante corporativo ditará novas tendências ao mercado corporativo, tanto para suas viagens ao trabalho como aos eventos”, finaliza Manuela .


Leia também: FLYTOUR CONSOLIDADORA REALIZA FAMTOUR NA ITÁLIA