Após 32 dias de festa, o Maior São João do Mundo, realizado na cidade de Campina Grande (PB), terminou no último domingo (2). Ao todo, 2,5 milhões de pessoas passaram pelo “Parque do Povo”, epicentro da festa. O Maior São João do Mundo injetou cerca de R$ 500 milhões de reais na economia local e nacional, além da geração de cinco mil empregos diretos e indiretos, sendo um mil apenas na montagem da estrutura e quatro mil durante o evento.

Grandes artistas se apresentaram no evento, que foi marcado não só pela grandiosidade, mas também pela mistura de ritmos. Durante os 32 dias de festa, três shows pirotécnicos de fogos de artifícios foram realizados, com duração de cinco minutos cada. Além disso, um show de drones marcou o encerramento da festa, formando elementos e palavras que representam o São João de Campina Grande, em sincronia com a música “Olha Pro Céu”.

Um importante marco foi deixado por esta edição, com mais de 57 toneladas de resíduos sólidos reciclados, um total de 13 toneladas a mais que na edição anterior.


Leia também: AZUL AMPLIA OPERAÇÕES EM CAMPINA GRANDE (PB)