A HSMAI irá realizar o 8º Revenue Optimization Conference (ROC), principal evento sobre lucratividade e estratégia hoteleira do país, no dia 10 de agosto, no Holiday Inn Anhembi, em São Paulo. O evento acontece em diversos países do mundo e já é conhecido há anos no mercado brasileiro.

“Na ROC trazemos para o mercado nacional os insights da hotelaria mundial, ampliamos a conversa para executivos do mercado, compartilhamos as últimas e melhores práticas para aumento de faturamento, e interagimos com os profissionais presentes para entender o que o mercado planeja para os próximos anos”, comenta Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

Programação

  • Abertura com os destaques das principais percepções extraída no HSMAI Commercial Week International, realizada em junho, no Canadá: com Gabriela Otto e Vanessa Rolim, corporate revenue manager do Fasano Hotéis;
  • Análise sobre expectativas e planos desenvolvidos para 2024 no painel “Vision from the top”: com Fernanda Lemos, diretor Comercial da Hard Rock International e Luis Felipe Albuquerquer, revenue manager do Grand Hyatt São Paulo;
  • Pilares Estratégicos da Precificação: com Igor Castelo, diretor de Revenue e Vendas da Amarante Hospitalidade, Guilherme Cosa e Silva, head de Pricing e Revenue Management da Klabin, e Isabella Araújo, coordenadora de Pricing & Desenvolvimento de Negócios do Ifood;
  • Futuro da Rentabilidade Hoteleira: com Ricardo Souza, Team Leader da Latam Ota Insight, Daniel Feitosa, Revenue Management Specialist Climber RMS, e Marcus Simões, regional director Sourcing Brazil & South América do Hotelbeds;
  • “Principais questões da Comercialização e Lucratividade Hoteleira”: com Juliane Corredato, gerente geral de Revenue Management da Blue Tree Hotels e Igor Castelo;
  • Práticas e cases de “Speed Meeting”: com Vinícius Cunha, gerente de Receitas e Distribuição da Aviva, Gabriella Lapos, regional director de Revenue Management da Hilton Hotels – America, e Rodrigo Fluhman, gerente de Revenue Management do Royal Palm Hotels & Resorts.

Leia também: HSMAI REUNIU 110 EXECUTIVOS NO SALES ACCELERATION MEETING