A Latam Airlines Colômbia iniciou esta semana sua operação diária sem escalas entre Bogotá e Orlando (EUA), como parte da Joint Venture com a Delta. O novo serviço conectará em cerca de quatro horas a capital colombiana com a cidade de Orlando. Além disso, ele servirá como uma nova porta de entrada para conectar-se à rede de destinos domésticos da Delta nos EUA.

“Os Estados Unidos são um dos destinos internacionais mais relevantes para os passageiros colombianos e, como tal, este novo serviço se alinha com a estratégia de oferecer conectividade mais direta para nossos clientes, com segurança e um serviço premiado na região”, disse Camilo Prieto, derente Comercial da Latam Airlines Colômbia.

A Delta já oferece dois voos diários entre Bogotá e Atlanta e recentemente anunciou outro de Cartagena para Atlanta a partir de 22 de dezembro. A Latam também opera um serviço entre Bogotá e Nova York-JFK. A nova rota está sendo operada por uma aeronaves Airbus A320, que pode transportar 174 passageiros nas configurações Premium Economy e Economy

“Este novo serviço operado pela Latam nos permitirá expandir nossa operação internacional e oferecer a melhor conexão entre a América do Norte e a América do Sul aos passageiros em viagens de negócios ou lazer”, disse Gianmarco Mazzetti, gerente de Vendas da Delta para a Colômbia.

O acordo de joint venture entre as cias aéreas se aplica a mercados específicos, oferecendo benefícios aos clientes e conexões mais rápidas para mais de 300 destinos entre Estados Unidos/Canadá e América do Sul (Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai), incluindo:

  • São Paulo (GRU)-Los Angeles: a partir de 1º de agosto
  • Miami-Medellín: a partir de 29 de outubro
  • Nova York (JFK)-Rio de Janeiro: a partir de 16 de dezembro
  • Cartagena-Atlanta: a partir de 22 de dezembro

Leia também: DELTA E LATAM ANUNCIAM VOO DIRETO CONECTANDO BOGOTÁ E ORLANDO