Na última semana, a EHTL Viagens promoveu mais uma rodada do Road Show pelo Brasil. Dessa vez, o palco foi a capital federal, Brasília. Ao todo, 40 agentes de viagens compareceram ao jantar especial promovido pela operadora no Restaurante Coco Bambu Lago.

Representaram a empresa a Diretora de Vendas, Simone Ricio, além do executivo responsável pelo atendimento na região, Sanderson Pereira. Os fornecedores parceiros Movida Aluguel de Carros, Laghetto, Royal Hotels, rede Louvre e Nadai, também participaram e aproveitaram para atualizar os agentes sobre as novidades.

Para Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens, a passagem por Brasília foi de grande importância para a operadora. “Tivemos uma excelente receptividade dos agentes da região e pudemos apresentar mais sobre a evolução da empresa como um todo. Agradeço a todos os que puderam comparecer e estendo esse agradecimento aos parceiros que nos ajudaram a viabilizar o evento e a torná-lo ainda mais proveitoso”.

A noite especial contou também com o sorteio de um exemplar do Tuca Louro, mascote da operadora. Para saber mais sobre a EHTL Viagens, acesse o site oficial.


Leia também: INTEREP PROMOVE FAMTOUR NO BA’RA HOTEL