Durante quatro dias a Interep Viagens levou as agentes destaques do Rio Grande do Sul para um famtour no novo hotel de luxo em João Pessoa (PB), o Ba’ra Hotel. A viagem contou com experiências gastronômicas, tour nos principais pontos turísticos e históricos da capital e passeio de buggy pelo litoral sul.

O Ba’ra fica localizado de frente à Praia de Cabo Branco, e é a primeira propriedade lifestyle de João Pessoa com design moderno e icônico que conquistou o prêmio de Melhor Projeto Hoteleiro do Gri Awards. O hotel disponibiliza bikes para os hóspedes passearem pela orla da praia ou pela piscina no rooftop e uma estrutura completa para lazer.

Na gastronomia tem o Orama Rooftop, com culinária mediterrânea e vista de 180° para a praia, e a tratoria italiana com influências regionais, onde foi o jantar de boas-vindas do grupo, que contou com a presença de Alisson Nunes, um dos proprietários. Além desta experiência gastronômica, as agentes também conheceram o restaurante Adega, da LS Hotel; o restaurante Cassino da Lagoa e o Nui 360°, bar do restaurante de alta gastronomia assinado pelo chef francês Erick Jacquin.

O famtour contou com a participação de cinco agentes: Roseli Silva, da Vera Machado Turismo; Rafaela Toigo, da Infinity Viagens; Paula Henks, da Zap Turismo; Raquel Fulcher, da Milletour; e Maricha Kryvorucha, da Trip Travel.


Leia também: INTEREP APRESENTA NOVIDADES EXCLUSIVAS PARA AGÊNCIAS DE GOIÂNIA