Coris reforça rebranding da marca na Expo Turismo Goiás

A Coris, uma das principais empresas de seguro viagem do país, participou nos dias 7 e 8 de julho da Expo Turismo Goiás, realizada no Centro de Convenções de Goiânia. Durante o evento, a empresa apresentou sua nova identidade visual para os agentes e operadores de viagens do Centro-Oeste do Brasil.

Recentemente, a Coris passou por uma transformação completa em sua marca, incluindo mudanças nas cores, fontes e elementos visuais de seu logotipo. Além disso, adotou o novo slogan “É só chamar”, que destaca seu compromisso em oferecer suporte completo durante as viagens.

“A Expo Turismo Goiás é o nosso primeiro evento após a mudança de marca. Durante o evento, apresentamos o novo posicionamento da Coris ao mercado e uma resposta positiva impressionante. e inovações da empresa no país, com foco nas necessidades e desejos dos clientes e parceiros do mercado de turismo brasileiro”, destaca Cláudia Brito, sócia-diretora Comercial da Coris Brasil.

A Coris é a única empresa de seguro viagem do Brasil que possui atendimento próprio, equipe médica interna e Central de Atendimento 24 horas, com atendentes brasileiros. Isso elimina problemas com idioma e garante um atendimento ao cliente de qualidade. A empresa tem um índice de satisfação de 98% e oferece cobertura total para acidentes durante práticas esportivas, condições médicas pré-existentes, gestantes e serviços odontológicos.

Sobre a Coris

A Coris foi fundada em 1988 como um Cartão de Assistência e desde então se tornou símbolo de confiança e segurança. Atualmente, a empresa oferece serviços de Assistência Viagem e Seguro Viagem aos seus clientes e parceiros. Em 2010, a Coris foi adquirida pelo Grupo APRIL, uma multinacional francesa com presença global. Em 2020, a APRIL Brasil Seguro Viagem foi adquirida por seus próprios diretores, que optaram por relançar a marca Coris.

Completando 35 anos de atuação em 2023, a Coris é especializada em Seguro Viagem e continua cuidando dos viajantes quando mais precisam. Por meio de sua ampla rede de provisões de assistência nacional e internacional, a empresa oferece atendimento exclusivo e de excelência, garantindo a segurança dos viajantes com os produtos e coberturas mais abrangentes do mercado.


Leia também: CORIS ANUNCIA REBRANDING E COMEMORA RESULTADOS

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados