O Wanderlust Experience Hotel confirma sua abertura aos hóspedes para setembro, em Campos do Jordão (SP). O empreendimento marca a estreia da Livá Hotéis & Resorts no estado de São Paulo. “Estamos dando um grande e importante passo ao assumir esta gestão. Nós queremos elevar ainda mais o padrão de hospitalidade na região e, mais do que uma nova oferta hoteleira, vamos trabalhar para consolidar o Wanderlust Experience Hotel como um marco e referência no destino”, diz João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento da Livá Hotéis & Resorts.

Ao todo, são 77 apartamentos em um mini resort urbano horizontal de dois pavmentos e que conta com serviços de hotelaria que incluem spa, restaurante, academia, espaço multiuso, área kids e piscinas. Os ambientes internos nos quartos e áreas comuns remetem a vários lugares do mundo, representando diversos destinos com um conceito de decoração que apresenta um pouco da cultura dos cinco continentes.

Para Paula Rody, membra do conselho executivo da Invite, a parceria entre as empresas se mostra essencial não apenas para garantir um bom andamento das operações no empreendimento. Mais que isso, é uma forma assertiva de assegurar a verdadeira experiência desejada para os hóspedes e proprietários.

“Proporcionamos uma verdadeira imersão por todos os cantos do planeta em um único lugar. Além de uma sensação, desejamos proporcionar a quem esteja no Wanderlust uma viagem completa pelo mundo. Ter a Livá conosco nesta empreitada é mais uma forma de transmitirmos segurança durante nosso trabalho e assegurarmos a qualidade que tanto prezamos”, explica Paula.

Suellen Araújo assume a gerência geral do empreendimento e vem de dedicando no treinamento dos mais de 30 funcionários que já integram a operação, antes mesmo de sua inauguração, como parta da estratégia de eficiência da empresa.

  • Wanderlust Experience Hotel. Foto: Divulgação
  • Wanderlust Experience Hotel. Foto: Divulgação
  • Wanderlust Experience Hotel. Foto: Divulgação
  • João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento da Livá Hotéis & Resorts. Foto: Divulgação
  • Paula Rody, membra do conselho executivo da Invite. Foto: Divulgação

Leia também: CASA BÚZIOS ASSINA CONTRATO COM A LIVÁ