Não importa quando você viaje para Orlando, sempre haverá atividades perfeitas para diferentes tipos de viajantes. Além das diversas atrações divertidas que o destino oferece, há também uma agenda repleta de festivais de música e gastronomia.

Nos próximos meses, a cidade receberá uma variedade de shows de grandes artistas, incluindo brasileiros como Pabllo Vittar e AnaVitoria, além de celebrações relacionadas ao mês do Orgulho em Orlando, que é celebrado em outubro.

Essas opções e muito mais mostram que Orlando vai além dos parques de diversões e oferece uma variedade de atividades voltadas para a arte e o enriquecimento cultural.

Confira a agenda dos festivais:

  • Glo Summer Nights at Grande Lakes Orlando: Todos os sábados até 2 de setembro, o hotel The Ritz-Carlton Orlando, em Grande Lakes, realiza um divertido festival para seus hóspedes, com música ao vivo, entretenimento e food trucks com uma variedade de culinárias. Os hóspedes podem desfrutar de uma vista privilegiada dos fogos de artifício que encerram as noites de celebração.
  • Craft Beer Festival at SeaWorld: Além das diversas atrações, o SeaWorld oferece um festival incrível aos visitantes. De 28 de julho a 4 de setembro, às sextas, sábados e domingos, o Craft Beer Festival apresenta mais de 100 tipos de cervejas artesanais, vinhos e coquetéis, além de pratos deliciosos, especialmente selecionados para combinar com as bebidas do festival.
  • Come Out With Pride Orlando: Orlando é pioneiro no turismo LGBTQIA+ e promove a inclusão por meio de eventos e atividades acolhedoras para todos. Participe das celebrações do festival Come Out With Pride, comemorado em 21 de outubro. A agenda inclui apresentações de artistas em três palcos montados na região de Lake Eola, além de uma parada colorida e uma inesquecível queima de fogos para encerrar as festividades.

Leia também: DISNEY RECEBE O FESTIVAL EPCOT INTERNATIONAL FOOD & WINE