A American Airlines continua aumenta sua presença no Aeroporto Internacional de Miami (MIA), com sete novas rotas e um novo destino internacional. Com mais de 380 voos em dias de pico neste inverno, a companhia solidifica sua posição como a maior cia áerea em Miami, com serviço para 150 destinos.

“A American tem orgulho de oferecer aos nossos clientes uma rede incomparável que inclui destinos únicos como Governor’s Harbour, Bahamas; Anguila; e Sacramento, Califórnia”, disse Juan Carlos Liscano, vice-presidente de Operações do MIA Hub da American. “No próximo inverno, estamos orgulhosos de continuar investindo na indiscutível porta de entrada para a América Latina e o Caribe.”

De MIA, a American opera voos para mais de 85 destinos exclusivos, incluindo mais de 45 na América Latina e no Caribe. Com serviço para mais de 70 destinos nos EUA. A partir de 3 de fevereiro, a companhia se tornará a única transportadora americana a voar sem escalas de MIA para Governor’s Harbour, Bahamas (GHB). O serviço será operado duas vezes por semana.

Além disso, a companhia aérea expandirá sua programação de inverno de MIA para a América Latina e o Caribe, agora incluindo mais de 140 partidas em dias de pico para mais de 70 destinos, incluindo Libéria, Costa Rica (LIR); Cartagena, Colômbia (CTG); e Tortola, Ilhas Virgens Britânicas (EIS).

Mais rotas para Miami do que qualquer outra companhia aérea

Neste inverno, a American oferecerá o acesso sem escalas mais conveniente para MIA com serviço de sete novos destinos domésticos. Os novos destinos domésticos incluem serviço diário durante todo o ano para Portland, Oregon (PDX) e Sacramento, Califórnia (SMF); bem como serviço semanal sazonal para Buffalo, Nova York (BUF), Cedar Rapids, Iowa (CID); Lexington, Kentucky (LEX); Wichita, Kansas (ICT) e Wilmington, Carolina do Norte (ILM).


Leia também: AMERICAN AIRLINES ANUNCIA REMODELAÇÃO COMERCIAL NO T8 DO JFK