Com foco em atrair mais clientes, a unidade de Gramado da rede Master Hotéis amplia seus serviços proporcionando aos clientes uma nova opção gastronômica dentro do próprio hotel. O Bistrô está localizado na Rua Carlos Lengler Filho, 103, aberto também ao público externo, com um ambiente que conversa com o clima da serra gaúcha.

“Nos inspiramos no charme de Gramado para deixar nosso Bistrô ainda mais com a cara da cidade. Ele é uma alternativa que vale a pena estar na programação de quem visita a serra, independentemente de estar hospedado conosco. Uma experiência gastronômica diferenciada e que também auxilia a produção local, com consumo de produtos gaúchos”, conta Lívia Trois, diretora da rede Master.

O destaque desse novo momento do Bistrô é a parceria com a Grand Cru, distribuidora especializada em vinhos da América Latina, com mais de 20 anos de tradição. Por meio dessa parceria, o hotel focou sua carta de vinhos na produção gaúcha, buscando fortalecer a economia local e ressaltar a qualidade dos produtos. Porém, quem preferir degustar vinhos de outra nacionalidade, também é possível encontrarr algumas opções na carta.

O menu é composto por lanches, pizzas, petiscos, como tábua de frios, entradas, pratos principais e sobremesas. Entre as alternativas de pratos principais estão o filé à parmegiana, o contrafilé à campanha e o ravioli de ricota ao molho de nata com nozes. Além disso, o Bistrô oferece um cardápio kids, com sopas, pratos e sobremesas.


Leia também: Hard Rock Cafe Curitiba anuncia pré-festa da Barbie