Na última semana (13 e 15 de julho), a BestBuy Travel embarcou para o Sales Meeting Conference do GoGlobal Travel Yanolja, na Romênia – a BestBuy Travel é parte do grupo GoGlobal Travel, sob propriedade da Yanolja desde meados do ano. Na ocasião, a operaradora foi ganhadora de duas categorias: Melhor Time de Vendas e Melhor Time Operacional, e esteve entre os três finalistas na “Pesquisa de Melhor Time Operacional entre os Clientes”.

O evento contou com a presença de 200 gestores das mais de 30 bases localizadas em todo o mundo. Durante três dias, os profissionais participaram de uma intensa programação, a fim de aprimorar processos e trocar experiências e boas práticas. Ophir Ben-Ezra, presidente da GoGlobal Travel, e Jong Yoon Kim, CEO da Yanolja, um dos mais importantes unicórnios asiáticos no segmento de tecnologia e turismo, apresentaram informações sobre os resultados obtidos durantes o primeiro semestre e a estratégia que será aplicada no 2S23.

“Esses prêmios são dos nossos 120 colaboradores do Brasil e representam a dedicação dos nossos quase dez anos de trabalho. Estamos extremamente felizes em trazer esse reconhecimento para o nosso país, que demonstra o quanto a nossa equipe executa um trabalho profissional e cuidadoso com os clientes, mantendo a nossa cultura e a nossa alegria em tudo o que fazemos”, comenta Victor van Oorschot, CEO da BestBuy Travel, que estava presente na premiação.


Leia também: BESTBUY TRAVEL E GO GLOBAL TRAVEL EMBARCAM PARA O SALES MEETING