O The Collection é o mais recente evento de alto padrão para o mercado de festas e turismo, aproveitando o momento de crescimento em torno de 30% no setor de luxo em todo o mundo. Criado por Luciano Martins, empresário e fundador da renomada Casa Petra, e Marina Bedaque, especialista em eventos de luxo, o evento promete reunir os melhores hotéis e fornecedores para oferecer experiências exclusivas aos visitantes.

Luciano Martins, também sócio da Perfectrip juntamente com Walter Perfeito Jr, selecionou os mais conceituados hotéis, como Aman, Fasano, Rocco Forte Hotels, Six Senses, DOM Collection, Tortuga Bay, Barracuda Hotel & Villas, Sabi Sabi, Rosewood Le Guanahani, TL Portfolio, entre outros, para integrarem esse importante evento.

O The Collection contará com 100 expositores especializados em lua de mel nos destinos mais exóticos e exclusivos ao redor do mundo. Além disso, os visitantes poderão apreciar criações de estilistas renomados, acessórios de luxo, gastronomia sofisticada, decoração requintada e muito mais, tudo em um espaço de 6000m² na Casa Petra.

O melhor de tudo é que a bilheteria terá 100% de sua receita revertida para a Casa do Zezinho, uma fundação que apoia crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. Dessa forma, o evento também promove a solidariedade e o apoio a uma causa importante.

Sobre o Idealizador Luciano Martins

Formado em Publicidade e Propaganda, Luciano Martins trilhou uma carreira de sucesso como responsável pelo marketing de uma grande empresa de logística. No entanto, sua paixão por eventos o levou a morar em Londres e Paris, onde adquiriu valiosas experiências que o inspiraram a realizar seu sonho: criar um espaço especial para ocasiões importantes. Assim, surgiu a Casa Petra em 2005, tornando-se referência no mercado de luxo no Brasil. Além disso, ele também é diretor criativo e cenográfico da 1-18 Project, responsável por projetos de decoração em nível mundial, e criador da Perfectrip – uma agência de viagens focada em experiências luxuosas.

Sobre a Perfectrip

A Perfectrip se destaca por criar viagens exclusivas e roteiros personalizados, proporcionando experiências únicas aos seus clientes. Com atenção aos detalhes e perfil de cada viajante, a agência transforma destinos em momentos inesquecíveis.

Sobre a Idealizadora Marina Bedaque

Formada em Direito, Marina Bedaque iniciou sua carreira no mercado de eventos em 2005, especializando-se na coordenação de casamentos. Com foco cada vez mais voltado para o mercado de luxo, ela expandiu sua atuação para eventos corporativos elitizados. Com experiência em ambos os mundos, Marina traz o melhor de cada segmento para seus eventos, oferecendo qualidade e sofisticação aos seus clientes.


Leia também: EXPLORA JOURNEYS, MARCA DE LUXO DA MSC, RECEBE O NAVIO EXPLORA I