DidaTravel anunciou Miguel Sánchez de Tagle como diretor de Desenvolvimento de Negócios para o México. Miguel se reportará à Germán Pérez, vp de Desenvolvimento de Negócios nas Américas, para aumentar a base atual da empresa de mais de 30 mil clientes B2B, já fornecendo mais de 50% de todas as vendas globais de fora da sede Apac tradicional da empresa.

Germán comenta: “As relações de Miguel com todas as partes interessadas na comunidade turismo no México são inigualáveis ​​e estamos ansiosos para levar nossos negócios para o próximo nível em um dos mercados mais importantes da América Latina.”

Com mais de 20 anos de experiência na indústria, Miguel vai garantir que o portfólio da DidaTravel, que inclui mais de 70 mil contratos de hotelaria de contratação competitiva direta e um milhão de produtos hoteleiros oferecidos por mais de 600 fornecedores globais, forneça acesso a reservas de alto valor, difíceis de alcançar e incrementais no México, o mercado emissor mais importante da América Latina.

Miguel afirma: “Tenho um relacionamento longo e positivo com a DidaTravel, e com muitos dos membros seniores da equipe. É um grande prazer para para mim participar deste momento crucial após a recuperação do mercado emissor de turistas no México.”

A contratação de Miguel vem depois que a DidaTravel anunciou, no fim do ano passado, o lançamento de um portal multi-GDS para reservas de voos B2B. Este portal oferece acesso a companhias aéreas de serviços completos, transportadoras de baixo custo e novo conteúdo de capacidade de distribuição, com mais de 500 cias aéreas voando para mais de 20 mil destinos em todos o mundo.


Leia também: HOTELDO ANUNCIA BRUNA BARRETO COMO GERENTE COMERCIAL