Os dez agentes com maior volume de vendas dos hotéis AMR Collection foram convidados a viajar para o Caribe como premiação da campanha de vendas “BWT Operadora & AMR Collection levam você para a Jamaica”. Com apoio do Turismo da Jamaica Board, os vencedores puderam aproveitar quatro noites nos hotéis all inclusive da rede em Montego Bay, de 7 a 11 de novembro.

Na viagem, os profissionais fizeram visita técnica aos hotéis Secrets St. James, Secrets Wild Orchid, Breathless Montego Bay Resort & Spa e hotel Zoëtry. Entre os passeios realizados e locais turísticos visitados, estão Hip Street, Mystic Mountain, Ragamuffin, Dunn River Falls e Ricks Ricks Café.

“Conhecerem pessoalmente os produtos que vendem é um retorno muito bacana para os resultados excepcionais que os agentes conquistaram nesta campanha”, comenta Gabriel Cordeiro, Gerente Geral da BWT Operadora. “Com o apoio dos parceiros Turismo da Jamaica Board e AMR Collection o famtour do Caribe foi um sucesso. Essa é mais uma ação BWT de incentivo aos agentes de viagem”, completou Gabriel.


Leia também: Famtour BWT Panamá: Promtur promete transformar país em destino final