A Aviareps anunciou, nesta sexta-feira (4), o lançamento da série de webinars, Tourism Talks, a fim de fornecer insights e informações de especialistas sobre o cenário em constante evolução da indústria do turismo, oferecendo aos profissionais do setor a oportunidade de obter uma maior perspectiva do mercado.

O primeiro webinar, que tem como tema “Mudando o comportamento e as tendências do viajante”, será realizado no dia 16 de agosto, às 15h, horário de Brasília. Nele, serão apresentados os mais recentes insights, pesquisas e estratégias em apresentação de três profissionais das indústrias Qatar Tourism, Marriott International e Mabrian Technologies. Juntos, eles ajudarão as empresas de turismo a se manterem à frente neste cenário dinâmico, discursando sobre alterações nos destinos de viagem, mudanças nas preferências, expectativas e hábitos dos viajantes em todo o mundo, até a adoção de novas tecnologias de viagem, explorando as influências que moldam o futuro do turismo.

Os webinars “Tourism Talks” serão realizados regularmente, cada um com foco em um tópico relevante para a indústria. Através deles, a Aviareps visa oferecer uma plataforma para discussões, promover o compartilhamento de conhecimento e capacitar os profissionais de viagens.

“Estamos entusiasmados em lançar a série de webinars ‘Tourism Talks’. Nosso objetivo é facilitar conversas significativas entre as partes interessadas do setor, criando um espaço onde informações valiosas e práticas melhores podem ser trocadas. Juntos, nós podemos nos adaptar e inovar, garantindo um futuro sustentável e bem-sucedido para o turismo global”, afirmou Victoria Mukranova, diretora internacional de Turismo da Aviareps.

Para se inscrever no webinar, visite o site oficial da empresa. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.