A HSMAI anuncia a chegada de Marcel Frigeira, LA Travel Buyer da IBM, para ocmpor seu Corporate Board. Com o executivo, o comitê conta com cinco embaixadores da entidade que desenvolvem ações estratégicas direcionadas ao setor corporativo no país.

“Com a minha chegada para o comitê, espero somar forças e caminhar junto com o grupo para profissionalizar o mercado, pautar temas importantes para o desenvolvimento de profissionais e do setor do Turismo e, com certeza, compartilhar experiências e conhecimentos ”, comenta Marcel Frigeira.

Criado em 2022 com o propósito de retribuir ao mercado o que ele já proporcionou para os componentes do grupo, o Corporate Board desenvolve ações conjuntas com o board executivo direcionadas ao gestor de viagens e eventos das organizações, além de elevar a qualidade das ações estratégicas do segmento corporativo.

“Cada convite é pensado cuidadosamente para profissionais que admiramos e que podem agregar experiência e conhecimento nas ações da nossa entidade. A chegada do Marcel, com certeza, será de grande valia para o setor e para os profissionais”, destaca Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

Além da presidente da associação no país, e Luana Nogueira, Advisory Board Member, a formação do Comitê Corporate conta com: Gabriela Oliveira, diretora Global Travel Departament do BTG Pactual; Julia Brito, Category Lead Travel da Cargill; Rafaella Haak, analista sênior da China Three Gorges Brasil Energia (CTG); Patrícia Mello, Travel Manager do Credit Suisse; e Marcel Frigeira, LA Travel Buyer da IBM.

Foto destaque: Divulgação


Leia também: EVENTO DA HSMAI BRASIL É DESTAQUE DA HSMAI LEADERSHIP CONFERENCE