BRL - Moeda brasileira
EUR
6,34
USD
5,56

AHI anuncia a marca Roomo

A Atlantica Hospitality International anuncia a nova marca da vertical de residenciais com serviços, ‘Roomo’. A empresa iniciou no segmento em 2019 e, atualmente, a vertical de Residenciais com Serviços tem grande representatividade nas metas de expansão da AHI para os próximos cinco anos. Somente em 2022, a Atlantica assinou 40 contratos com cerca de 7.5 mil apartamentos/studios potenciais.

Roomo chega como uma marca moderna e atual, construída junto com o público e pronta para dialogar com o perfil certo de cliente. A comunicação de lançamento está ancorada no conceito de Locação Flexível, que é o protagonista deste movimento e se traduz em flexibilidade e facilidade, conceitos que são evidenciados em toda campanha, uma vez que representam exatamente a escolha do cliente que opta por se hospedar em um Roomo.

Comtemporâneos e práticos, os studios e apartamentos Roomo ficam em prédios residenciais e são equipados com tudo o que o hóspede precisa, além da possibilidade de contratação de arrumação e limpeza pay-per-use. O processo de locação e atendimento são simples, via plataforma digital. Seja para viagens a negócios ou lazer, Roomo oferece a mesma liberdade que o cliente tem em sua casa, sem abrir mão do conforto e localização estratégica.


Leia também: AHI COMEMORA UM ANO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE LET’S ATLANTICA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

São João da Bahia movimenta economia...

Evento reuniu agentes e operadores para reforçar potencial do São João como motor econômico e atrativo turístico em mais de 400 cidades baianas

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Hurb esvazia sede e Justiça faz...

Nos últimos dias, dezenas de advogados e oficiais de...

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

W Premium Group anuncia sala VIP...

Com inauguração prevista para o segundo semestre, espaço terá design regional, funcionamento 24h e serviços exclusivos para voos domésticos

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS