A Atlantica Hospitality International anuncia a nova marca da vertical de residenciais com serviços, ‘Roomo’. A empresa iniciou no segmento em 2019 e, atualmente, a vertical de Residenciais com Serviços tem grande representatividade nas metas de expansão da AHI para os próximos cinco anos. Somente em 2022, a Atlantica assinou 40 contratos com cerca de 7.5 mil apartamentos/studios potenciais.

Roomo chega como uma marca moderna e atual, construída junto com o público e pronta para dialogar com o perfil certo de cliente. A comunicação de lançamento está ancorada no conceito de Locação Flexível, que é o protagonista deste movimento e se traduz em flexibilidade e facilidade, conceitos que são evidenciados em toda campanha, uma vez que representam exatamente a escolha do cliente que opta por se hospedar em um Roomo.

Comtemporâneos e práticos, os studios e apartamentos Roomo ficam em prédios residenciais e são equipados com tudo o que o hóspede precisa, além da possibilidade de contratação de arrumação e limpeza pay-per-use. O processo de locação e atendimento são simples, via plataforma digital. Seja para viagens a negócios ou lazer, Roomo oferece a mesma liberdade que o cliente tem em sua casa, sem abrir mão do conforto e localização estratégica.


Leia também: AHI COMEMORA UM ANO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE LET’S ATLANTICA